Troca e devolução de produto

Somos uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de excelente qualidade através de parcerias com os mais renomados fornecedores. Desta forma, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à nós a determinação da forma de devolução do produto.

Produto com defeito

A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 5 (cinco) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Produto em desacordo com o pedido realizado

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Para pagamento é por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

Menu da conta

Acesse pedidos e dados da sua conta.